terça-feira, maio 15, 2007

Rapidinhas



THE MAGIC NUMBERS no BrasilEm julho próximo o quarteto britânico Magic Numbers vem pela primeira vez ao Brasil, onde tocará no Rio de Janeiro (CircoVoador), dia 26 de julho de 2007 e em São Paulo (Via Funchal), no dia 27 de julho. Dois anos depois do lançamento de seu primeiro cd, o grupo coleciona apresentações lotadas, prêmios, vendas expressivas e até músicas em comerciais de televisão, como numa recente propaganda da Peugeot.

***************************************************************************************

Pela primeira vez no Brasil ANDY ROURKE dos SMITHS e na London Calling! Andy Rourke estará numa concorrida tarde de autógrafos dia 19 de maio as 14 horas na loja London Calling (http://www.londoncalling.com.br/) em São Paulo. Uma oportunidade única e imperdível de estar perto do integrante de umas das principais bandas britânicas de todos os tempos. Além da sessão de autógrafos, Andy Rourke participará da festa Tributo a The Smiths promovida pelo clube Clash (http://www.clashclub.com.br/) também em São Paulo que acontece no mesmo dia.

*********************************************************************************************
Peter Hook anuncia o fim do New Order

"Desta vez é para valer", diz Peter Hook, baixista do New Order, decretando o fim da banda. Desde os shows realizados na América do Sul, no fim de 2006, o assunto se arrastava nos bastidores. Hook sempre indicava o fim, mas os outros integrantes do New Order negavam. Até que a bomba explodiu de vez nesta semana. Primeiro Hook concedeu uma entrevista à rádio XFM, de Manchester, revelando o rompimento. "Eu e Bernard (Sunner, vocalista e guitarrista) não estamos trabalhando juntos". Agora, ele confirma as más notícias para os fãs em seu blog oficial no Myspace. "Estou realmente aliviado, odiei carregar um segredo terrível fingindo que tudo estava normal, então vamos adiante, podemos?".

************************************************************************************************

Cascadura participa do RockGol 2007, da MTV A banda Cascadura, que completou quinze anos de estrada no mês de abril, está arrumando as malas para uma temporada em São Paulo. A viagem tem uma razão especial: os músicos irão participar do RockGol 2007, programa da MTV que reúne grandes nomes da música nacional num campeonato de futebol. Fábio Cascadura (vocalista e guitarrista), Thiago Trad (baterista) e Tiago Aziz (baixista) irão representar o grupo nos gramados, com a promessa de contribuir bastante para as piadas dos apresentadores Paulo Bonfá e Marco Bianchi. Também já estão confirmados um show na cidade, com a banda Supergalo, e uma participação no Jornal da MTV, ambos no dia 17 de maio.Fazer parte do RockGol 2007 certamente trará à banda ainda mais visibilidade e reconhecimento. A MTV costuma dar aos "jogadores" um espaço privilegiado na programação, com exibição de clipes e aparições diversas. A Cascadura irá formar o time "Bayern de Recife" com Felipe Dylon e as bandas Bidê ou Balde, Hateen, Ratos de Porão e Devotos. Em campo, irão enfrentar adversários do Ultraje a Rigor, CPM 22, Natiruts, Fresno, Dead Fish, Barão Vermelho, Ludov, NX Zero, Sepultura, Detonautas, Nação Zumbi, Ira!, Skank, Mombojó, dentre outros. As gravações ocorrem no período entre 14 e 18 de maio.Durante a própria temporada especial da produção do RockGol, a Cascadura já tem espaço garantido no Jornal da MTV, apresentado por Léo Madeira e Luisa Micheletti, no dia 17 de maio, uma quinta-feira, às 20:30. Depois do programa, a banda faz show na capital paulista ao lado da Supergalo, na casa Vegas, a partir das 22 horas.

*********************************************************************************

4ª Edição do Jornalex Underground Na Mão
http://www.4shared.com/file/15530462/67582859/4_edio_Na_Mo.html

1 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Vlw Mi Mi!! gostou do Jornalex?

08:09  

Postar um comentário

<< Home