sexta-feira, agosto 12, 2005

Eu, confusa

Quando abre a porta do elevador a pergunta é sempre a mesma e ensurdece:

- desce?

Ainda não sei se sou orgânica ou autofágica, mas aqui dentro só temo meu barulho.
Por isso é tão seguro e só zoa por estas bandas quem eu também deixo entrar.
Qualquer um, vindo pelo elevador ou de escada.
Tem a Nina, conhece?
A Nina Simone.
Me fez o desfavor de morrer outro dia...

- Conversa!! Senão, quem é essa tomando todo o meu uísque? Quem canta todo dia p/ mim??

Talvez o Lennon possa me responder.
Talvez, quando ele parar de rir e de rir sempre e sempre.
Mais saudável é a Ângela, apesar de sempre acompanhar o Lennon.
Não saiam do meu ap, tem café e a piscina é aqui dentro mesmo.
Vamos fazer mais música, conversem ai...
Quem sabe eu também entro na dança e no som e vira tudo um nosso barulho??
Não tem vizinho, são quatro paredes brancas, estamos todos à vontade.
Ei, Nina! Como é aquela outra música??
Só lembro que tinha um beijo guardado, aliás, era meu bem sem se importar em estar bem trajado, não é mesmo??
Ali tem dois botões, paralelizados por setas.
Uma de subir, outra de descer.
Ânimo. Desânimo.