domingo, março 11, 2007

Rapidinhas


Os fãs soteropolitanos da banda Ratos de Porão finalmente vão poder ver show dela dia 15/04/07. Depois de desmarcar uma apresentação no final do ano passado, a RxDxP retornará à capital baiana para tocar com a Cobalto, depois seguirá para Europa e se apresentar dia 25/04 em Roma (Itália), 27/04 - Lisboa (Portugal) e 29/04 em Valencia (Espanha) no Viña Rock Fest. Antes de aportar em Salvador (ainda sem local definido), a banda também será atração na noite de 14/04 do festival Abril Pro Rock, em Recife.

********************************************************************

Em apresentação no NME Awards de Jarvis Cocker (Pulp) e Beth Ditto (The Gossip), a dupla deverá lançar single de Temptation (um cover do grupo Heaven 17's), apresentado na festa em primeira mão por conta de um "sonho" de Jarvis.

Na verdade, o dueto em Temptation foi especialmente planejado para a premiação, porque o Senhor Pulp sabe usar bem as ferramentas de marketing e então, por que não aproveitaria a visibilidade do evento?

Veja Temptation com Jarvis e Beth no You Tube - NME Awards - antes do single ser disponibilizado.

*********************************************************************

Você lembra do Punka? Sim, um tradicional (e muito bacana) festival de rock de Sergipe que não rola há uns dois anos.

Acontece que em 2007 o evento retorna para comemorar sua 9ª edição em grande estilo e prometendo Pré-Punkas.

Pré-Punkas serão seletivas que farão escoar bandas de cada Estado (através de júri popular) para cumprir a grade da festa. A boa notícia é que a Bahia vai abrigar uma das seletivas. Portanto, as bandas devem ficar ligadas nas infomações do processo seletivo que se seguirão neste blog e para adiantar o lado é bom deixar material promocional como: fotos, release e trabalho fonográfico autoral disponível para entrar bonito na barganha pelas vagas. Se ligou que o processo envolve jurado popular??

************************************************************************************

Enquanto o Punka não vem, se ligue na abertura do projeto "Não Largo da Soledade". Bandas interessadas em participar deste evento que rola todos os domingos, a partir das 17hs, na Praça da Soledade e de forma gratuita para população, devem enviar e-mail para Laryne. A moça está aceitando novas bandas para fechar programação dos domingos de março e de abril.

****************************************************************************

Blog novo na cidade! A iniciativa também pretende cobrir a cena de música alternativa de Salvador, mas não se intimida por falar das coisas que acontecem no mundo musical. Você poderia pensar: "mais um?". Pois eu acho que quanto mais, melhor! O diferencial é que o blog Letz Rock é idealizado e mantido por 7 mulheres "sanguinho novo", a maioria ainda não passou dos 20 anos, tem lá aquela linguagem própria da idade (e do meio), mas tem buscado entender e pesquisar sobre o que tá rolando... Para conhecer, clique aqui!

3 Comments:

Blogger azalba said...

eita, mas tá bonito aqui hein?
preciso te mandar um e-mail e vir muito mais aqui
bjos

18:48  
Blogger azalba said...

leu meu último comment?

18:58  
Anonymous Anônimo said...

Obrigada amor.

20:07  

Postar um comentário

<< Home