sexta-feira, fevereiro 09, 2007

Do que eu vi e ouvi hoje:

1- Rodrigo "Sputter" Chagas (The Honkers) me convidou pra ver o ensaio da sua nova banda, a Futchers. Na real "futchers" é o inglês como se lê para Futures, segundo o disléxico Billy Childish (Thee Mighty Ceasers, Thee Headcoats) de quem Rodrigo é fã assumido.

Futchers é recheada de rock garageiro, barulho, poesia e que vai dar medidas a mais à palavra diversão, no rock. Além do vocal (em inglês) precisamente empostado de Sputter, a banda conta com duas guitarras: Geanderson (Machina) e Rogério (Costeletas de Fogo), Madd (Machina) no baixo e Léo - 17 anos de idade numa bateria criativa, impressionante.

São até agora cinco músicas autorais: Hole, Dead Butterflies, Home is a place I don't wanna go, Mr. Purple Eyes e You're so doney honey e o que posso adiantar é o potencial dançante das mesmas. Os covers ficam por conta de Sally Sensation e Troubled Times, ambas do Buff Medways (outra banda do Childish) e destas pode ter certeza que é diversão garantida pra quem gosta de rock. A estréia da Futchers será neste sábado, às 22 hs, na Zauber. Com shows também de Matiz, Machina e Cold Eaten Plate- BH / MG.

2- Já mais pro fim da noite fui ver Diamante de Sangue e o máximo que eu posso dizer é que cansei da piada de bondade que americanismo insiste passar goela baixo. Os marmanjos podem aproveitar a beleza da Jennifer Connely na tela, coisa que nem o Leonardo di Caprio se prestou a fazer.
Poupe seus reais!

6 Comments:

Blogger Unknown said...

Opa!
valeu pela força dona Miwky!!
Sei que o comentário foi sincero, sei q gostou do pouco q viu, sem essas coisas de puxação de saco e etc...
espero q goste do som de sábado!!!!
~=o)-
É rock simples, sem nenhuma pretensão...

04:54  
Anonymous Anônimo said...

O som dessa nova banda nao eh igual, ou bastante parecido ao som da honkers? som de garagem e tudo mais? Se o rodrigo já faz isso na honkers, pra que uma nova banda? nao sera esse tb um dos grandes problemas do rock baiano? todos tocam em 3 ou 4 bandas.

22:40  
Anonymous Anônimo said...

Hey, sou a mina que vc dividiu o taxi! rs..

Blz neh?
velho, muito bem feito seu blog, muito mesmo!
Parabens tah?

qualquer coisa tamos ai...
O meu blog ainda num ta na ativa, mas daqui um dia vai tah igual ao seu! rsrsrs..
Bjão e foi um prazer viu ..
Miuki neh? rs!!

Ah aqui eh a Nay, a q tava de oculos! O.o
hahsuhs..

16:55  
Blogger mov. nac. de busca e apoi a pessoas desaparecidas said...

com a palavra, senhor rodrigo chagas, pq o que eu acho já foi exposto.

leia essa de carnaval pra quem vai ficar na cidade:

rola em pleno carnaval o palco transamérica.
seria show com bandas alternativas da música da cidade, organizado pela rádio transamérica, em ondina.

bandas anunciadas até agora:

Quinta: Meteora e convidados
Sexta: O Circulo e convidados
Sábado: Diamba e convidados
Domingo: Forrónokilo e convidados
Segunda: ???
Terça: Mosiah e Convidados

como convidados gravitam os nomes: Cascadura, Canto dos malditos, Djunks.

quer dizer...

17:02  
Blogger Rodrigo Sputter said...

é pq sou gago e tenho que repetir tudo 2 vezes!!!!!

~;oP-

ehehheheheheh

o problema do rock baiano é que o povo ao invés de tocar ou ir trabalhar ou estudar fica perdendo tempo com inveja, se doendo, e escrevendo em blogs como anônimo!!!

ps.: aliás, por favor quem tiver um trampo pra arrumar pra mim me fala ok? de preferência de noite, das 6 em diante, pq essa vida de rockeiro/estudante num tá me dando um centavo!!!!

21:44  
Blogger Rodrigo Sputter said...

e pou Miwky, que bom que apareceu um anônimo falando mal da banda...tava até triste...nem tinha um comentáriozinho do tipo aqui, eu já estava me sentindo um merda + q já sou...nada pior q o desprezo né?

heeheheheheh

e q venham +!!!

e tou esperando o comentário do show viu Miwkita!

21:46  

Postar um comentário

<< Home