sexta-feira, janeiro 05, 2007

A Bahia queimando lenha em 2007


Só vou falar de uma coisa, uma única coisa, porém bem quente. A Universal e a Warner Music estão travando contato com um projeto "novo" desta praça: Damm Experinece! Na verdade é uma banda antiga, onde Eduardo Damm (Formidável Família Musical) faz voz e guitarra e que volta à ativa com Vitor Brasil (Plane of Mine) na bateria e o baixista Vitinho (também FFM).

Damm Experinece promete nos brindar com uma sonoridade em rock cru e docilidade. Se a mistura não lhe soar original, ao menos para estas paragens é bem curiosa e pelas palavras de Damm: "as ligações com a Formidável Família Musical serão inévitáveis. Sou eu quem compõe lá e aqui, mas adianto que é trio rock pau na cara, ainda assim doce... Meio Magic Numbers, Jellyfish, Mutantes ".

Os fãs da FFM não precisam se preocupar com o futuro da banda, nada vai mudar e ela provavelmente configurará na grande do Festival de Verão 2007 (assim como a Cascadura). Damm Experience é mais uma soma para a cena baiana e já renasce quente. Good Vibes!

9 Comments:

Anonymous Anônimo said...

ohhhh que fofo. eh muito fofo mesmo.

23:38  
Anonymous Anônimo said...

É isso ae!

É Rock!!! ImI

10:10  
Anonymous Anônimo said...

hmmm...sei não. acho que a FFM tem que se preocupar. vocal dá muito a cara da banda.

13:37  
Anonymous Anônimo said...

eita. o numero de acesso dos leitores do blog tá aumentando estranho. naum parece verdade naum. mais de 200 acessos em 1 dia? esquisito é

13:29  
Anonymous Anônimo said...

tanta coisa rolando ai...tantos projetos...tantas bandas...e uma banda que nunca fez show, e me parece, nunca foi ouvida por vc merece uma nota de destaque assim...eh...como assim ja renasce quente?...oxe!!!!!!!!!!!por que quente???por isso que nada anda pra frente por aqui...e ainda da uma de Nelson Rubens que aumenta e inventa,em relacao a possiveis contratos com grandes gravadoras...
mas como o blog eh seu e vc escreve o que quer...deixa p la!!!

20:15  
Blogger L.R. said...

Sorte!

E que venha 2007! ;)

00:28  
Blogger mov. nac. de busca e apoi a pessoas desaparecidas said...

eu acho que damm está muito satisfeito com o seu trabalho na ffm e damm experience deve ser apenas MAIS UMtrabalho.

***************************

toda vez que alguém vir aqui ver qtos acesso o blog tá registrando este tb será, deve ser por isso que tá aumentando....
não tem nada a ver com o fato de eu ter divulgado em TODAS as listas de discussão de música que participo e contatos do orkut ou pq fala de uma figura de uma banda muito querida, a ffm, que não tem público nenhum, né??

*****************************

bom, "tanta coisa rolando ai...tantos projetos...tantas bandas..." elas aparecem aqui, se vc tem uma, manda seu material pra eu ouvir, conta as novidades, passa a agenda, o endereço tá ali na descrição deste blog. prometo ouvir e checar as informações, certo??
se vc se tornar assíduo do meu blog vai notar que as bandas e projetos aparecem aqui, mas claro, ESTÁ livre desta obrigação.
a banda renasce quente, pq ela já existia, mas agora quer levar adiante o projeto com contornos mais profissionais, tais quais o da ffm que se vc conhece, cumpre o papel, mostra a cara.
qto ao resto, se vc não me conhece, não teorize! hipotetizar sobre as minhas ações é tão fútil e é perda de tempo pq não vou refutar. já se me conhece, não precisa se esconder detrás do anonimato, não vou te bater!
divergência de opinião é uma coisa (e como perceberam, deixo publicar), querer que eu discuta bobagem é pedir demais da minha santidade. amém!

14:48  
Anonymous Anônimo said...

Olã babacão anonimo...
Vc tão sabido e desconfiado...
Já tinha ouvido falar em o Canto dos Malditos antes de ter visto ou ouvido o som deles, né...
Porque eles foram indicados para o VMB ANTES DO CLIP ENTRAR NA PROGRAMAÇÃO DA MTV...
Falta apoio... falta fé...
A banda do Damm já existia desde 1999, mas nesta época vc devia acreditar em Papai Noel e devia estar antenado no último lançamento da Xuxa... Meu amigo...
Tem gente que corre atraz...tem gente que fica sentado olhando e agorando. Conheço Damm, vitinho(pouco) e já vi Vito Brasil na Plane. Os caras são profi a beça.
Não duvido do post. Já vc... Talvez seja reflexo da frustação de ter descoberto a verdade a respeito de papai noel.
Hehehe.
Boa sorte Damm, Vitinho e Vitor Brasil, e damm, não deixea FFM morrer!

07:56  
Anonymous Anônimo said...

é mesmo. os numeros de acessos tá aumentando demais de maneira estranha. o blog não tem nada pra ter tanto acesso assim. mais de 300 em 2 dias! esquisito é

18:33  

Postar um comentário

<< Home