sábado, janeiro 27, 2007

Dicas quentes do blog!



Você sabe o que é Mojo Books?
É o site brazuca criado pela revista Speculum, onde música, aliás, álbuns de rock n' roll viraram livros.
A boa notícia: dá pra fazer download do acervo de lá ou pode publicar a literatura que vem de um disco que te emociona. Clique aqui e saiba mais!

*******************************************************************

Agora na versão em língua portuguesa a "manêra" rádio online Last Fm, cuja intenção sempre foi arrumar uma estação personalíssima para cada ouvinte, apresenta suas ferramentas mais ao alcance de todos os brasileiros consumistas de música virtual. Faça aqui a sua rádio online, com tudo em língua de brasileiro.

********************************************************************************

Outro site legal é o The Covers Project . Dá pra descobrir covers bem bacanas (indisponíveis para download ou streaming, mas se esforça e vai procurar na net, de posse da informação, cara!). Quando você seleciona um artista, dá para saber quais os covers que ele gravou e quais artistas já gravaram músicas dele.

*******************************************************************

Com ingressos esgotados em Sampa, Coldplay terá o auxílio (?) da banda Papas da Língua na abertura dos seus shows dias 26, 27 e 28 de fevereiro, Via Funchal. Quem comprou, comprou!

Também Pennywise e Placebo confirmam datas. A banda de punk-rock norte-americana Pennywise agendou dois shows no Brasil no final de março, assim como o trio inglês indie Placebo. Os conjuntos passarão pelos mesmos locais e as datas são, respectivamente: dias 30 - Credicard Hall (SP) e 31 - Claro Hall (RJ), e 25/03 - Claro Hall (RJ) e 27/03 - Credicard Hall (SP).


Em abril, além da presença confirmada de Marky Ramone no festival Abril pro Rock, pintam por terras brasilis a banda inglesa Keane para shows dias 17/04 (São Paulo) e 20/04 (Rio de Janeiro). O Keane é um trio formado por Tom Chaplin (vocal), Tim Rice-Oxley (piano) e Richard Hughes (bateria). Os shows fazem parte da turnê de lançamento do álbum "Under the Iron Sea", lançado no ano passado.

Lá na gringolândia, mais precisamente na Califórnia já foram escaladas todas as atrações do Coachella Music and Arts Festival e a surpresa boa é a reunião da banda Jesus and Mary Chain que promete estender uma turnê grande a partir desta festa. TOMARA!

O lance ruim de contar boato é amenizado na proposta de esquentar um nome para quem arma um circo (produtores de shows, no caso), mas para fãs é a esperança de ter o ídolo ou banda estrangeira tocando por aqui. Por isso, engrosso o côro dos que burburinham nos bastidores da produção de festivais, em torno do nome de ninguém menos que David Bowie, aqui no Brasil e em 2007, possivelmente contratado por uma empresa de telefonia celular. Presentaço!

*******************************************************************************

Grinderman - no pussy blues, clicou de curiosidade?? Sacou que é o bom, velho e em excelentíssima boa forma, Mr. Nick Cave? Sim, num vídeo proibido para menores, mas fenomenal de sua nova banda. Ah, a música também é muito boa! Clica lá e confere!

************************************************************************

Fãs de Manowar, regozijem-se: www.manowel.com.


2 Comments:

Blogger mov. nac. de busca e apoi a pessoas desaparecidas said...

olha velho, quem tá procurando trazer o camaleônico é a claro. a claro tb já trouxe uma galera e cancelou madonna, então...

o comentário demorou de entrar pq só vi tudo agora. relaxe!

14:18  
Blogger mov. nac. de busca e apoi a pessoas desaparecidas said...

se o cara aparecer, marcaremos presença, certo?? é tudo isso o que importa.

18:42  

Postar um comentário

<< Home