quinta-feira, junho 29, 2006

Hora do Rock

A agenda tá tão bacana, que eu fiquei até sem querer postar a programação do Hora do Rock... Mas a dona vai gostar (metade do setlist foi sugerido por ela)!!

O programa de amanhã vai apresentar várias bandas novas, como Pipettes, Maxïmo Park, She Wants Revenge, Guillemots, Editors, Hard Fi e Razorlight, além de Happy Mondays e música nova do Primal Scream, que lançou recentemente o disco Riot City Blues. Lembrando que o programa agora, além de produzido, também é apresentado por mim :)

* Em breve, podcast do Hora do Rock (desta vez desencanta!)

Para ouvir: toda quinta, às 21h, na Globo FM (90,1), ou www.gfm.com.br

O set da semana passada foi:

Galaxie 500 - Strange
Yo La Tengo - Somebody's Baby
British Sea Power - How Will I Ever Find My Way Home?
Thom Yorke - Black Swan
Richard Ashcroft - Why Not Nothing?
The Stone Roses - Made Of Stone
Belle and Sebastian - The Blues Are Still Blue
Ben Kweller - Walk On Me
Beck - Rental Car
The Strokes - Walk On The Wild Side (cover de Lou Reed com a participação dele nos vocais)Interpol - NYC
Nada Surf - Popular

Hora do Rock no Orkut: http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=6910684

Para participar do chat no MSN que rola na hora do programa: gabrielamra@hotmail.com ou miwkyta@hotmail.com.

10 Comments:

Blogger mov. nac. de busca e apoi a pessoas desaparecidas said...

uhu!! o programa de hoje é imperdível, hein!! quer perder vai ter de esperar o podcast.

beijo e sucesso, gabie!

13:57  
Blogger osvaldo said...

é, porque nao rola o programa em podcast?

12:08  
Anonymous Anônimo said...

Richard Ashcroft, Belle and Sebastian, Strokes e Yo La Tengo... previsível e dispensável. Já teve Libertines, Cold Play e Darkness (que para mim já diz tudo). Em tempos de jabá x "alternativos " e independentes, tem gente que acha "cool" escutar libertines e darkness, que além de mal tocados, são réplicas. São cadaveres ambulantes, assim como o repertório e seu respectivo programa. Ë foda, a MTV ta infectando a porra toda.

Já que eu não sou da turma cool, quanto é o JABÁ pra minha banda tocar ai?

15:16  
Blogger mov. nac. de busca e apoi a pessoas desaparecidas said...

hahaha, eduardo!!

já podemos compará-lo a seu lunga??

hahahaha!!

ainda não rola bandas daqui, é uma questão de tempo e o jabar é só tu mandar cd co release que fica pago.

:P

osvaldo, gabie ainda não tem as manhas do podcast e a galera da globo fm disse que ficará a cargo do ti do ibahia fazer, dai já viu, né??

15:57  
Blogger Gabriela R. Almeida said...

Hahahahahahahaha que teoria da conspiração da porra. Tem gente que tem uma capacidade de abstração incrível mesmo. Antes eu ganhasse alguma coisa pra fazer o Hora do Rock... "Trabalho" de graça e ainda tenho que ler isso.

A propósito: qual seria o seu set list ideal, Eduardo???

??

??

??

Pronto, pegue todas as músicas, faça um podcats, publique e seja feliz!!

14:35  
Blogger Gabriela R. Almeida said...

Miwky, eu desisti de esperar o pessoal do TI da Rede Bahia resolver o lance do podcast. Vai rolar um sitezinho bacana do programa (ainda estou decidindo se vai ser site mesmo ou blog), e o podcast vai ser disponibilizado lá!!

:)

14:38  
Blogger mov. nac. de busca e apoi a pessoas desaparecidas said...

uhu!

14:57  
Anonymous Anônimo said...

Darknesse e Richard Ashcroft é foda. não basta os jabas e a MTV e vocês ainda colocam bandas como Darkness!!! Eu preso por um pouco mais de ousadia e criatividade.

19:12  
Blogger mov. nac. de busca e apoi a pessoas desaparecidas said...

eduardo e o direito de as pessoas serem o que quiserem??

a mediocridade reside no seu olhar, na moral!!

como eu sempre digo, tá ruim?? faz um e prova que é melhor!

22:58  
Blogger Gabriela R. Almeida said...

Eduardo, eu não vejo problema algum em Richard Ashcroft (que lançou um disco novo apenas OK, mas integrou uma ótima banda e é um bom compositor - na minha opinião), nem no Darkness, que é super divertido. Mudou a minha vida? Não. É pra levar à sério? Não. Gastei meu dinheiro comprando cd? Não. Mas ainda assim, acho massa ouvir e, ao contrário de vc, que odeia a MTV, assistir. O penúltimo clipe do Darkness é sensacional, um dos clipes mais engraçados que estrearam na MTV ultimamente. Graças a Deus (e meu saco agradece) nem tudo é Fantomas.

E pra você saber, eu posso não ter controle sobre o que não toca no Hora do Rock (a exclusão de bandas nacionais, por exemplo, é uma determinação da emissora e é um assunto sobre o qual, até o momento, eu não tenho ingerência alguma). De resto, pode me xingar por tudo o que toca no Hora do Rock e vc não gosta, pq não rola jabá no programa e eu toco o que gosto mesmo.

00:00  

Postar um comentário

<< Home