quinta-feira, junho 22, 2006

Novidade no Hora do Rock de hoje!

Hoje é a minha estréia como apresentadora do Hora do Rock. Pelo menos esse tópico vai poder ser excluído do abaixo assinado, né, Miwky?

Aviso logo que com certeza não vai ser nenhuma maravilha, mas pelo menos meu inglês dá pro gasto. Agora os ouvintes vão conseguir entender os nomes das bandas músicas. Quem não estiver bêbado às 9 da noite e ouvir vai me fazer muito feliz! :)

Além disso, tem música do disco novo de Thom Yorke, The Eraser, músicas dos discos novos do Belle and Sebastian e de Richard Ashcroft, além de Ben Kweller, Beck, Stone Roses, Strokes, Nada Surf, Galaxie 500, British Sea Power, Interpol e Yo La Tengo.

Para ouvir: toda quinta, às 21h, na Globo FM (90,1), ou www.gfm.com.br

O set da semana passada foi (último da série de especiais Jools Holland)

Pulp - Disco 2000
Elastica - Connection
Suede - So Young
Morrissey - Boy Racer
Primal Scream - Movin' On Up
Echo and the Bunnymen - Nothing Lasts Forever
Blur - Tender
Coldplay - In My Place
Embrace - All You Good Good People
The Darkness - I Believe In a Thing Called Love
Libertines - Up The Bracket
Franz Ferdinand - Take Me Out

Hora do Rock no Orkut: http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=6910684

Para participar do chat no MSN que rola na hora do programa: gabrielamra@hotmail.com ou miwkyta@hotmail.com.

1 Comments:

Blogger mov. nac. de busca e apoi a pessoas desaparecidas said...

parabéns, gabie!!

vai falando as novidades pra eu ir editando o abaixo-assinado.

22:37  

Postar um comentário

<< Home