terça-feira, maio 16, 2006

Rapidinhas e histórias
Daqui a pouquinho tem Rock n Geral na educadora fm, com destaque pra banda The Hellacopters que lança novo álbum: The Rock' n' Roll is Dead. Pegue pela www.educadora.ba.gov.br ou 107.5 fm, apartir das 21hs.
******************************************************************************
Soube que a banda ZecaCuryDamm faz show pros playboys hoje, arrasem rapazes, falarei desta banda um puco mais daqui a pouco.
********************************************************************************
Seu Chico do Rockloco botou uma entrevista bala lá no blog, se seu interesse é quadrinhos e congêneres não esqueça de aparecer pra prestigiar.
*********************************************************************************
O fim de semana foi Rock como anunciado na agendona deste blog. Minhas andanças foram:
sexta, 12/05 - todos caminhos levavam ao World Bar, pois era a festa de inauguração do estúdio de tatuagem W. Martins e estavam lá: os Costeletas de Fogo, eu achei uma banda verde, cheguei eles já estavam no palco mandando uma cover atrás da outra e o que era em inglês era terrível; depois segue a vez da Machina, minha curiosidade da noite, pois eu acabara de fazer uma entrevista, não me decepcionaram, achei bem energética e ainda improvisaram uma jam com os meninos da Game Over Riverside; Pessoas Invisíveis sobe ao palco junto com todas as minhas expectativas, pô, foi a banda que motivou a série de entrevistas com bandas novas, que é um marco nesse blog e em que eu aposto cegamente já, fez um show competente e surpreendeu com o vocal de Nilma Cris (pedida aos berros!) numa interpretação pra lá de romântica...
sábado, 13/05 - era dia de Rock do bom no Café Ateliê de J.C em São Caetano. Estavam previstas as bandas Sine Qua Non que implacou vários hits, pelo menos a galera frequente do bar acampanhava aos gritos a toda empolgação; vez de o vestido preto de Valentina, aquele show que a já conheço e bom show só pra firmar o costume, quase quebram todo o bar de tão insanos que estavam; pra minha surpresa, a Banzé! de Sampa seria a terceira banda da noite, que contaria ainda com a Matiz, infelizmente não deu pra esta, mas os paulistanos ficaram de cara com a insânia do público e do lugar. Espero que voltem sempre.
domingo, 14/05 - tá pensando que segunda seria dia de branco?? Que nada! O Rock do dia anterior deixaria a sua marca: o primeiro show da noite no Calypso ficou a cargo de ZecaCuryDamm, meu primeiro show deles e que eu não perco mais, coisa linda - linda, todo mundo cantava e fiquei com a impressão de entender o projeto "flauer" deles: comover todo mundo e animar e empolgar e não pensar em mais nada! A Banzé sobe e faz um show muito regular, comparando com o que eu vi na noite anterior. A Brinde fecha a noite com os hits, o público espera ansiosamente o novo cd...

4 Comments:

Anonymous Anônimo said...

ZCD tah na lista das coisa s mais lindas viu lalalalinlinlinlonlonlon
:*

00:58  
Anonymous Anônimo said...

miwkyta, vale ressaltar que eu não sou cantora e que só subi no palco pq fui praticamente ameaçada caso não o fizesse. mas, foi divertido! bom ver vc ser sorteada (o número 69 dá sorte, tá vendo?), ver pessoas queridas e ter uma noite deliciosamente rock. :)

12:55  
Blogger mov. nac. de busca e apoi a pessoas desaparecidas said...

zcd é top, esse ano vai ser foda decidir a revelação pro prêmio, mary.

nilminha, vc devia investir na carrera, foi lindo o dueto de namorados.

kd meu zine, moça???
por quantos anos mais eu vou ter que implorar por ele?

17:03  
Anonymous Anônimo said...

rapaz, o zine tá num cd. tenho q imprimir, mas é meio caro, pq é colorido. deixa ver se consigo fazer isso. as matérias estão meio datadas, mas vale como arquivo.

bjos

17:32  

Postar um comentário

<< Home