domingo, abril 02, 2006

Boletim do Café Ateliê de J. C !







Yeah! Realmente as máquinas não mentiram, deixaram a noite de sábado do Café Ateliê de J.C fervilhante. Quem estava lá, conferiu a banda camaçariense de proto-punk, A Fábrica, que desfilou várias covers de Ramones a Undertones, passando por Stooges, mas nos brindando com suas composições esquisitas e audaciosas, em melhor português.
Ficaria difícil pra o vestido preto de Valentina, não?? Ficaria, não fossem já serem de casa: público no bolso, bem à vontade com suas músicas e experimentando... Resultado, mais um show bala. Sei que fico cada vez mais suspeita, mas se não foram aqueles drinks de J.C, tava tudo muito massa, ontem. Quem não foi, tenho pena!

5 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Que lugar doiiido!! O Ateliê JC é 10!!! Nunca vi um point desse em SSA. O clima da noite estava ótimo. Isso é que é noite Rock: um longo papo com Rubens sobre Mate-Me Por Favor.. um lugar cheio de arte... um monte de gente fina... shows energéticos... R-O-C-K!

19:44  
Blogger mov. nac. de busca e apoi a pessoas desaparecidas said...

nós tb achamos, reni. volte sempre, sua performance agradou geral.

ah, fique bem-vindo aqui no blog tb e querendo, pode me mandar a agenda de show da A Fábrica, sempre. será um prazer divulgar.

20:10  
Anonymous Anônimo said...

oi sou um dos manos q andam com o grupo "nucleo" conheço j c e seu subrinho alias ele é de minha sala. gostei desse espaço espero uma oportunidade de poder toca la tamben, so falta minha banda melhora um pouco ajeita as musicas, valeu j c barreto po mais um luga de alegria em ssa, asim minhas bandas se chaman auto revesse e sem teto uma cover do nosso nirvana e a outra dos anos 60 sou carlos junior o baterista das duas fui j c !!

21:59  
Anonymous Anônimo said...

Yeah....

"eu roubei a sua lingerie..."
Da-lhe a fábrica.

abs

02:26  
Anonymous Anônimo said...

Pode crêr!!! Marcou demais...beijinho na bunda!!! Fui...

05:03  

Postar um comentário

<< Home