terça-feira, março 14, 2006

Os Embalos de Sábado à Noite
Não, não se trata de nenhum revial de filminhos canalhas com o John Travolta e com trilha sonora dos Bee Gees. Esta aqui é a casa do rock, ele manda, come da melhor comida e trepa com a mulher mais bonita. O que eu quero com esse chamativo título é reforçar a escalação do rock deste sábado, 18/03/06 e provo com esses dois cartazes aqui:




Sim, trata-se de mais um show de uma das bandas indicadas na categoria revelação do prêmio rock independente Bahia (vote aqui!) , o vestido preto de Valentina. e desta vez ela se une à Projeto Núcleo para fazer o Café Ateliê de J. C esquentar com rock: ele de novo. O endereço é Ladeira do Bambuí, 491-A, São Caetano.

E como o rock lá é cedo, não vai faltar noite pra você curtir dele mais um tanto. Desta vez e um pouco mais tarde, lá no Miss Modular, Rio Vermelho, vamos curtir Theatro de Seraphin, Vandex, Ronei Jorge & os Ladrões de Bicicleta amaciando o tapete pra estréia da Berlinda, que contando com Adriano Batata, Sérgio Cebola, André Bilhoem e Alex Souza promete ser a banda revelação de doismileseis, ingressos a 10 reais. pega mais detalhe na belezura que é este cartaz, com ilustrações do Bazarov e não esqueça: todo mundo lá!



9 Comments:

Blogger Gabriela R. Almeida said...

Miwky, você tem alguma coisa dessa banda O vestido Preto... em mp3 pra me passar?? fVocê fala tanto, fiquei curiosa.
Pode ser um link tb, se tiver mp3 disponível em algum site, blog ou afim.

03:33  
Blogger Miudezas que me transbordam said...

oi!! to linkando seu blog pq esse blog eh bom e útil :)

abração

06:38  
Anonymous Anônimo said...

a grafia correta é 'Theatro de Séraphin' thanx.

14:08  
Blogger mov. nac. de busca e apoi a pessoas desaparecidas said...

gabie, eles estão na trama virtual, não tenho o link agora e se vc não achar, avisa que posto em breve lá no teu blog.

lu, valeu! volte sempre, indique o blog aos amigos e pragueje aos inimigos. hehe! como chegou aqui??

marcos, sempre me atrapalho com a grafia, me desculpe, eu vi o erro, mas o bbb se recusou a corrigir ontem. agora foi. desculpe, mesmo!

22:13  
Anonymous Anônimo said...

gabriela, valeu pela curiosidade, o link é http://www.tramavirtual.com.br/artista.jsp?id=18302 e espero vc no dia 18/03 e 01/04...valeu.

22:35  
Anonymous Anônimo said...

tranquilo, Miwky. valeu.

12:01  
Blogger cebola said...

Entrevista com a Berlinda hoje, às 18:00 na 91 fm.

13:45  
Blogger Miudezas que me transbordam said...

putz!! é serio isso do motel!??! hauhauhauhauhauhauauah

ah se fosse.... acendeu uma chama de esperança no meu ser hehehehe

bjao!

22:39  
Blogger mov. nac. de busca e apoi a pessoas desaparecidas said...

é sério, lu. pode confiar. pesquisa a lei nop google ou, se tiver sacom no site do ministério da saúde.

03:58  

Postar um comentário

<< Home