segunda-feira, agosto 21, 2006

Atenção bandas, produtores e assessores de imprensa!

Leiam o recado de Érica Saraiva que apresenta o Se ligue no Pida, programa qe vai ao ar no sábado na Rede Record e domingo na Tv Salvador:

"Trabalho para o Grupo Pida!, empresa voltada para a área de entretenimento, em geral. O Pida! Mídia, que atualmente envolve site, jornal, revista e programa de TV. No dia 22 de Julho, nosso site entrou no ar com algumas novidades que agora pretendemos aperfeiçoar! É o caso da Rádio Pida!, através da qual disponibilizamos todo o tipo de música (streaming - não permite downloads), agrupadas em determinada programação. Sou responsável pela programação da Rádio Pida Atitude, que diz respeito ao pop, rock, reggae, e-music, MPB e à cena alternativa (Outros Palcos), numa parceria com Tiago Ramone Também geramos notícias do meio musical diariamente e, em breve, elas serão distribuídas em cada um desses segmentos no site.

Temos uma extensão deste mesmo quadro no nosso programa de TV, o Se Liga no Pida! (Bahia, Sergipe e Recife, e em breve todo o estado de Pernambuco, Fortaleza e outras praças), e cada programador da Rádio Pida! possui uma coluna para divulgar as informações que quiserem dar destaque, ilustradas com fotos e clipes, ou intercaladas com imagens de trechos de entrevistas, shows ou situações.

Gostaria de manter contato com você, para agregar valor a este espaço criado, com o material que achar adequado! Para isso, preciso que me encaminhe à assessoria das bandas ou artistas, e que me adicione ao seu mailling de divulgação. Estamos ávidos por informações boas e/ou quentes, para, assim, divulgarmos o seu trabalho (ou o de quem representa) e, paralelamente, ganharmos a credibilidade de que necessitamos para continuar no ar! Quanto mais fresquinha a informação, maior a probabilidade de ganhar destaque.

Enfim, para enviar informações, vídeos (shows, clipes, etc), fotos e música, MUITA MÚSICA, é só entrar em contato através do e-mail radioatitude. Aguardo retorno para cadastrar os seus contatos... Valeu!"