quarta-feira, agosto 18, 2004


A banda Aborígenes de Alagoinhas , Bahia (minha cidade natal) está com cinco mp3 gravados ao vivo no site Demo Club, vale a pena conferir, o som dos karas é puro
rock n´roll.
http://www.aborigines.democlub.com

Dá ua olhada na letra de minha música predileta da banda:

ALAGOINHAS GARDEN ( ANDERSOM MARTINS)

Eu fico aqui parado esperando "cartas do baralho"
E vejo as folhas secas e mortas sob os pés de alguém
Que nem se quer ouviu o seu barulho ao esmagar
E que já se perdeu diante da monotonia desse lugar

Mas você vem e chega me condenando por pensar
Oh sinto muito!Mas não posso mais parar nesse lugar
O tempo passa e como o vento ele vai sempre passar
Por esse lugar, eu não suporto a monotonia desse lugar!

Não suporto mais a monotonia desse lugar
Não suporto mais a monotonia desse lugar
Não suporto mais a monotonia!

_________________________________________________________________



Rolou sexta passada Leite de Rosas, Lou e Arkhan (na verdade o cara falou no microfone o nome da banda algo como "os alberts" mas tudo bem, eeheheheh). começou com Lou trazendo seu crossover pesado, trash com um punch bem punk, com a banda afinada e um vocal muito criativo. Nota para o cover do onipresente Caetano Veloso. Depois veio Arkhan (???) trazendo um hardcore melódico no velho estilo. Apesar da demora para começar, os caras entraram muito bem, com um som de qualidade e bem equalizado. eles intercalaram covers de bandas como bad religion com músicas da banda. Apesar de não curti muito hardcore, gostei do som dos caras, que é muito competente, nota-se que eles tem bagagem. Prá finalizar entra a banda bagaceira Leite de Rosas, com um roque tosco, a la roque gaucho, com cover de Bidê ou Balde e outras bandas e músicas muito divertidas da própria banda. É rock pop descartável e daí?é muito legal. As meninas não tocam porra nenhuma?E daí? dá para balançar o esqueleto. A baixista não consegue afinar o próprio baixo?E quem tá atrás de afinação? Gostei pacas, tou na espera do Cd das garotas.O Rock tá precisando de mais bandas loucas e divertidas como a Leite, que me lembra coisas legais como Ramones, B-52s, Os Jeans, Wander Wildner e afins. Let´s rock girl.

1 Comments:

Anonymous ricardo said...

essa banda e o que resta de um Rockin rool bem personalizado , de uma cidade que tem algo muito peculiar ...os caras sao 'unha'.
Ricardo surrond.

22:31  

Postar um comentário

<< Home