sexta-feira, maio 21, 2004

Sem tempo, tenho que postar rápido e dizer coisas bacanas, claro.
Curitiba foi expecional, tô fazendo um relato detalhado e em parcelas lá no el Cabong, termino em breve. Lá falo do CPF, do RG e das aventuras em Curitiba.


Quatro discos bacanas do "rock" baiano estão sendo lançados. O de Ronei Jorge, que teve um show de lançamento bem prestigiado e muito bom, é de alto nível e promete figurar entre os melhores do ano nacinalmente. O show no Soterock foi ainda melhor, com mais punch, Ronei mais solto (ui) e a banda também. Nem precisaram tocar Smiths para mostrar que é rock dos bons.


Tev elançamento da Guizzzmo também, lá no Sesi. Já comentado aqui também. Boa banda que as vezes é difícil pegar o espírito da coisa, de tão louco que é o som que eles fazem. Misturas e citações diversas.


A Brinde lançou em termos o CD, não colcoarama venda porque aconteceu um problema gráfico na capa e vai demorar alguns dias a mais. O disco está muito bom e quem viu o show no Calypso, viu uma banda com mais pegada e com mais peso, não deixaram as melodias de lado, nem abandonaram o lado iê iê iê, mas fizeram um barulho dos bons, melhor ainda, com o público cantando em coro algumas das músicas e tirando sorrisos felizes da banda. Boa volta. Eles foram para o Bananada, junto a Dr. Cascadura que também tocou nesse dia e mostrou que está mesmo numa das melhores fases de seus 12 anos de existência, não totalmente retrô, nem querendo soar moderna. Bom show. Eles lançaram um single e prometem o disco no começo do segundo semestre. Neste dia tocou também a Los Canos, com a habitual bagunça e bom humor. Não é todo mundo que gosta, azar de quem prefere rir com bobagens batidas. A banda é atração no Mada, junto a The Honkers, ambas com a maior moral e criando muitas expectativas pelos produtores e pelo público nordestino.


Recebei também o Cd de André Mendes, aquele mesmo que era do Maria Bacana. Achei bacaninha, algumas boas canções com aquele tempero que já tinha na antiga banda. Mas vou ouvir com mais calma para poder falar mais.