terça-feira, maio 18, 2004

FAROFADA

Eca, infame esse show do Nazareth aqui em Salvador. Só metal farofa toca nessa porra?depois de Krisium e Destruction, vem Nazareth!!!!argh!!!!

MÚSICA

Rolou sábado lá em frente a Beringela o evento Black Noise. Muito bom, com um publico legal lotando a rua em frente a livraria, a banda tocando em baixo de uma tendinha. Testemunhaz, banda de rap com pitadas de jazz, funk, Samba rock, etc, começou tocando. Muito competente o som dos caras, com uma cozinha infernal, apesar de não ser um amante do rap, curti muito o som. Eles tem arranjos bem criativos, quanto a letra não posso falar nada porque não entende mais que duas palavras.
Depois entra Zambotronic, fazendo muito zoada com seu rock+funk+rap+soul "doidão", como diz uma letra das músicas. Legal o som , com arranjos bem legais e dançantes. O evento contou também com djs, que tocaram a nata da soul music brasileira e internacional (porra, tocaram Trio Mocotó, Jorge Ben, Tim Maia, etc),e também teve grafitti. Fight the Power, Mano!!!

CINEMA

Altamente recomendado: Arca Russa, na Sala Walter da Silveira, mas não vá sem ler antes algo sobre o filme senão você não entende nada. Até agora eu tou colando os pedaços, como quem cola os pedaços de um sonho, talvez algum dia eu entenda realmente esse filme...
Van Helsing - tudo bem, é cinemão, é hollywood, mas o filme é muito dukaralho, algo como uma superprodução, trash, com monstros bem legais, um roteiro cheio de furos, mas divertido para karalho, e muita citação de filmes antigos, como no começo, que lembra A Noiva de Frankestein. Realmente, muito bom, os efeitos são de deixar qualquer um babando, e os monstros são daqueles que você fica se perguntando :"onde eu acho uma miniatura desses monstros para efeitar meu quarto?"

TV

Porra, alguém aí viu ontem o família MTV, com Pitty?Porra,a menina pegou o enfeite daquela festa que teve um monte de bandas no Calypso e colocou na porta do apê dela, cool!!!!From Hell!!!

Music non stop!!!