domingo, outubro 08, 2006

Do último show que eu vi...


...E faz exatamente uma semana. Combinado com o dia das eleições pra presidente, senador, governador, deputado federal e estadual no país.

Domingo, Casa da Dinha e o Partido Flower organizado armou o palanque eleitoral. ZecaCuryDamm & a Formidável Família Musical e a banda Flauer pra um showmício pra lá de primaveril com direito a decoração de florzinhas e borboletinhas.

A banda que abre o show é a Flauer. Um bossa-noise gostoso de ouvir e balançar. Tem um menino na banda agora: Marcelo Adam (por causa do He - Man) e a sabe que me passaram uma segurança, um amadurecimento???

Findado o show, discotecagem de Roger n' Roll. Legal, mas foi só o tempo de fazer encher mais a casa. Percebi um movimento grande de mulheres no recinto, muita mulher solteira, em grupinhos e também muitos casais. Lembrei de discussão dia desses no Clash City Rockers sobre a presença feminina nos shows de rock de tempos atrás... Mais adiante eu veria muitas dessas "moças" e também os casais agitando, cantando todas as músicas de ZCD & FFM, no primeiro show que presenciei a formação completa. Zeca estava na área e bem à vontade.

Bom, a banda atrai já uma multidão, instalei-me na escada à esquerda do palco pra ver aquele mar de gente disposta a rock flower, pleno domingo, mas não tão distraída da concentração petista que acompanhava a apuração voto-a-voto do lado de fora do restaurante. Deram trocentos bises, inclusives das mesmas músicas e apresentaram outras duas: uma remjeteu-me ao Charlestom e a outro com um quê pueril, fofinhas e que vão tocar fácil nas rádios.

ZecaCuryDamm & a Formidável Família Musical anunciou uma parada nos shows para terminar o cd, em breve novidades, mas quem perdeu o show do domingo passado vai passar ai uma dieta, nem a banda sabe informar ao certo de quanto tempo.

5 Comments:

Anonymous Anônimo said...

massa esse clima primaveril dessas bandas... e quem quiser conhecer uma banda nova chamada rádio lombra, tem uma mp3 nossa em http://www.surforeggae.com.br/novos_sons.asp ... concorrente do festival novos sons da bahia... valeu!

20:15  
Anonymous Anônimo said...

ô... Foi muito legal esse show! Zecacurydamm & a FFM é muito bom!!!
=)

20:36  
Blogger tiago ramone said...

"Findado o show, discotecagem de Roger n' Roll. Legal, mas foi só o tempo de fazer encher mais a casa."
...
de encher mais a casa ou cara?!?!?!
ahueeauuhaeuheaheaeahuaehueahueahaeuueahuaehueahueauhaeuhaeuhaeaehaehuaeuhae

bjo

11:05  
Anonymous Anônimo said...

avisa pros caras da zecacurydam que o movimento hippei já morreu. os cars tão perdido no tempo.

14:03  
Blogger mov. nac. de busca e apoi a pessoas desaparecidas said...

a casa, local chama CASA da Dinha e eu não bebo mais!

zecacurydamm mudou de nome pra formidável família musical.

14:42  

Postar um comentário

<< Home