segunda-feira, agosto 21, 2006

Processo de terceirização

Sim, chegou ao blog!

Depois de tentar ser um blog comunitário, senão me engano, o pioneiro na cidade; agora começarei a publicar as andanças do rock no olhar de outras pessoas.

Seguinte, você escreve (com a maior riqueza de detalhes possíveis) sobre um show ou festival de rock em que esteve, eu leio, checo tudo, se tiver mais que aprovado, eu prometo publicar aqui.

Espero que agrade a idéia de não ter a obrigação de publicar algo rotineiramente e encontrar este espaço já sagrado para o rock independente. De minha parte, ganho a satisfação de saber de várias cenas pela Bahia, Brasil e pelo mundo, além de movimentar isso aqui com as mais diversas opiniões mesmo porque não tenho o dom da onipresença.

Se interessa, mande um e-mail que a gente combina.

2 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Bem, assim eu topo!Hehehe
Até escrevi um pequeno texto sobre o show da Matiz no Dubliner´s Irish Pub um dia desses, mas foi pra entrar na resenha do show (que contou também com Brinde e Starla) publicada no Bahia Rock, já tá lá no site.

23:39  
Blogger mov. nac. de busca e apoi a pessoas desaparecidas said...

é, só que por ese proceso, deves mandar pro meu e-mail e só então, depois de lido e aprovado, publicarei. se virar colunista, as regras antigas ainda estarão valendo, sid!

21:52  

Postar um comentário

<< Home