sexta-feira, abril 28, 2006

Exportação do rock baiano

Sim, a Bahia se desloca forte pro eixão. Não só pela espera ansiosa pela publicação de maio da revista Outracoisa do Lobão, pois é nela que estará encartado novo trabalho da Dr. Cascadura: o "Bogari", como paulistas e cariocas ainda terão a chance de curtir três outras bandas daqui:

1 - Ronei Jorge e os Ladrões de Bicicleta estará por Sampa, 30 de Abril, encampando o Projeto 2 em 1 junto com a Hurtmold, no Coppola Music. E no Rio: 1 de Maio, festival Amplitude que ainda contará co0m Móveis Coloniais de Acaju, na Melt.

2 - ZecaCuryDamm (na super disputa de banda revelação em 2006) e Los Canos como convidados pra tocar dias 29, 30 de abril e 1º de maio no Rio de Janeiro, motivo do primeiro Concurso de Bandas Capricho/Trama Virtual, criado através da inédita parceria da revista Capricho com o site daTrama Virtual.

É isso ai, quem estiver por essas cidades no fim de semana que não seja bobo de perder.

3 Comments:

Anonymous Anônimo said...

"Alô rockers e amantes da boa música em geral...o programa "Rock in Geral" comandado pelo nosso querido amigo Eduardo Bastos na Rádio Educadora FM (104.7) vai levar ao ar nesta terça-feira, 02/05, às 21h, o material em inglês da banda carioca Mustang, do ex-Dorsal Atlântica Carlos Lopes...é rock direto e dos bons para quem gosta de fortes emoções...Sintam-se todos convocados! É a hora e a vez do rock de verdade. Vamos em frente macacada e não esqueçam: 'rock até a morte!'
Cláudio Moreira"

13:27  
Anonymous Anônimo said...

na internet pelo site www.educadora.ba.gov.br clicando no link do programa no horário do mesmo
cm

13:38  
Blogger mov. nac. de busca e apoi a pessoas desaparecidas said...

valeu, cláudio! boa dica. terça feira faço o estardalhaço aquyi no blog de novo!

14:23  

Postar um comentário

<< Home