sexta-feira, janeiro 20, 2006

Dando umas rapidinhas


O grupo Franz Ferdinand confirmou apresentação solo, dia 23 de fevereiro apenas no rio de janeiro, no circo voador. Pois é, quem se matou na fila dos shows do u2, só pra não perder a banda e ainda não conseguiu confirmação do ingresso para a segunda noite de apresentação da banda mais pop da Irlanda, pode respirar aliviado (hehehe, sem trocadilhos infames, por Jah!).

***************************************************

Matéria massocante sobre o rock soteropolitano da década de 90. A banda Dr. Cascadura estreou o que promete ser uma série emocionante e didática (por que não?) lá no blog-irmão clashcityrockers. Quem perder, dessa geração ou de outras tantas, será a mulher do padre.

******************************************************
Sim, a produção do Festival Abril Pro Rock, pecou feio com essa moça aqui. Não é que cancelaram a apresentação da banda que tava valendo à pena até agora? Nada de Orquestra Imperial no festival deste ano. Só lamento. Não confirmando nada mais legal, não "vou ir" (como diriam os gaúchos).

********************************************************

Se você não sabe ainda, fique sabendo: a banda Lisergia (lembra dela?) está de volta e promete fazer o couro comer na Zauber, sábado 28/01 e no outro tb. O Negócio é dar o conferes.

*********************************************************
Ah, fecha essa janela e vá ler um livro!! Aproveito e indico os livrinhos de bolso da L&PM, são baratinhos e versionaram verdadeiros clássicos da literatura mundial, além de dicas de culinária e de profissões. Abra los ojos para O Grande Deflorador, do Dalton Trevisan. Belê??